Nossos Projetos
nas Comunidades
Nas comunidades carentes, desenvolvemos atividades junto à população no atendimento de suas necessidades nas mais diversas áreas, em benefício dessas crianças e suas famílias.
Este projeto surgiu com o intuito de trabalhar com mães jovens, apoiando os trabalhos na Baixada, Rosalina e Lagoa do Barro. Através deste projeto, ofertamos cursos profissionalizantes, onde as mães aprendem habilidades que podem ser usadas para gerar renda extra, ajudando no sustento de suas casas.
Conheça mais sobre o Projeto Baixada
O Projeto Baixada teve início em 2006, onde Deus colocou um desejo no coração da Missionária Rosa Barbosa, juntamente com um grupo de missionários (sendo um deles Jânio Lima, presidente da Missão Vida em Foco), de servir e dar assistência às necessidades das pessoas que moravam em uma invasão próxima ao Dendê, localizada no bairro Edson Queiroz. Depois de 11 anos trabalhando naquele lugar, no ano de 2018, a comunidade foi transferida para o Residencial Yolanda Queiroz. No mesmo residencial fomos contemplados com uma casa, onde pudemos dar continuidade ao nosso trabalho, com as mesmas famílias e também novas pessoas. Por fim nós como transformadores sociais sonhamos em alcançar todo o residencial Yolanda Queiroz, expandindo nosso trabalho e alcançando todo o público naquele lugar, e acreditamos que Deus tem sonhado com essas pessoas e tem nos usado para realizar o seu querer.
Nossas
Ativades nas
comunidades
Reforço
escolar
Chá de
mulheres
Jogos e
recreação
Futebol
Quarta-feliz
Discipulado de adolescentes
Discipulado
de meninas
Impactos
Evangelísticos
Visitas
nos lares
Intercessão
Escola
de Música
Passeios
Nosso impacto
Temos impactado centenas de crianças e suas famílias através de várias ações oferecendo várias atividades.
Conheça mais sobre o Projeto
Rosalina
A Missão Vida em Foco iniciou o trabalho na comunidade Rosalina no ano de 2016, depois que um casal de amigos solicitou ajuda para dar continuidade as atividades que eles haviam começado com algumas crianças, pois precisariam se ausentar e não tinham como dar continuidade. Aos poucos o projeto foi tomando forma, começamos a conhecer a comunidade e estabelecer vínculos com as famílias. Desde então desenvolvemos um trabalho de cunho social e evangelístico. Deus tem feito grandes coisas nesse lugar, e tem nos dado a oportunidade de investir e acompanhar diversas crianças e suas famílias.